sexta-feira, abril 15, 2011


Placa de Porta e Painel de Páscoa!!!

13
Olá menina!!! Me desculpem pela ausência mais as encomendas de páscoa tem me tomado um tempão!!! Por isso não passei por aqui essa semana!! Vou postando as coias aos poucos e prometo que eu vou colocar alguns moldes também!!!!

Esta linda Placa de Porta  fiz para sala de aula da profª Ana Lúcia!!

Este painel foi para Escola Gente Sabida a pedido da Profª Vanessa!!


 Olha que lindo ficou o cordeirinho!!!!

  Bjão e até proxima postagem!!!

13 comentários:

Cris Boeque e Tiago Benicá disse...

Oi amiga, obrigada pelo comentário fofo. Aqui, ative o acesso ao seu Blog, senão agente não consegue acessar seu blog quando vc faz um comentário.
beijos

Unknown disse...

karina....o meu painl ficou lindo...amei.... parabens pelo talento....bjaooo

CRIARTE E.V.A disse...

Amei o seu cantinho!Muito fofo!
Criarte EVA By Tathy

VRPC Artesanato II disse...

TÁ MUITO CUT, CUT, AMIGA. AMEI!!!
QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.
Já me tornei seguidora e ficaria muito feliz em ver vc no meu cantinho!
BJS

ROSÂNIA disse...

SEU BLOG É UM SONHO ,PARABÉNS !!!
SOU SUA SEGUIDORA E QUERIA TE CONVIDAR PARA CONHECER MEU RECÉM MONTADO BLOGUINHO ..RSRSRS
BJOS,

artesaroeva.blogspot.com

Isis Ribeiro disse...

Oi, seus trabalhos são lindos, seu blog tmb está muito fofo, parabéns!!!
Se quiser me fazer uma visita vou adorar... http://isisribeiroeva.blogspot.com
Beijinhos e fique com DEUS!

Paula Souza - Arco Íris e EVA disse...

Olá Flor!!!!!!
Como sei que você adora novidades, não podia deixar de te avisar que está rolando um sorteio Mara no blog da minha amiga Sany, http://sanyrodriguesarteemeva.blogspot.com
Dá uma passadinha lá para ver as novidades e aproveita pra participar do sorteio, é fácil e rapidinho!!!!!
Chero pra você,
Paulinha Sales

ROSÂNIA disse...

TEM UM SORTEIO LÁ NO BLOG E VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR...
BJO,
RÔ(ARTESARÔ)

Michele Andrade disse...

Lindas peças, um belo trabalho!

www.atelierartedecor.blogspot.com

Fazendo Arte Com E.V.A disse...

Ola Gente Gostaria De Convidá-las a Dar uma Passadinha no Meu Blog estou começando agora com o EVA e me inspirei muito em seus trabalhos logo postarei fotos e homenagens a essas inspirações. Ja sou sua seguidora se vc puder me dar essa forcinha também eu agradeço.....Bjs
vanessaandradefazendoarte.blogspot.com

Meu fabuloso mural disse...

Que coelhinho lindo, gostei muito mesmo dos paineis.

Evacriativo disse...

Oi, Lindo seu trabalho, Parabéns !

Estou com uma promoção legal no meu blog ! Ficaria muito feliz se você participasse...

http://eva-criativo.blogspot.com

Beijos !

Niese Tocafundo disse...

Ei, hoje estou aqui para divulgar um sorteio
legal que está acontecendo no site do meu filho.
Vc pode ganhar um blog com bonequinha personalizada,
entre outros premios!
Passe lá e confira! bj
Hoje é o último dia!!!Até meia noite!!rsrs
Ah!Pode ser pra dar de presente...rsrs
http://www.sammelodesigns.com/2012/02/nova-promocao-do-blog.html