domingo, outubro 03, 2010


Um pouquinho da minha história com o EVA!!!

0
             Olá pessoal!!
 Sejam Bem Vindos ao meu blog!!!! Art's e Apliques em Eva


                   Meu nome é Karina Favarão Pinheiro Pieper, sou casada, tenho dois filhos: uma menina e um menino e no momento estou de licença maternidade. Sou pedagoga em Sorriso -MT , onde leciono na rede municipal, este ano estou com o 2º ano nos períodos matutino e vespertino.E minha história com o Eva começou em 2001, quando entrei na faculdade e também comecei a dar aulas numa escolinha de Educação Infantil. Ali tive meu primeiro contato com o Eva, no ínicio parecia ser difícil e hoje se tornou um prazer trabalhar com esse material. O meu grande incentivador em montar esse blog foi meu irmão que hoje mora na Finlândia, Paulo Issa e é de lá que ele tem me ajudado a estruturar e moldar esse blog, a ele o meu muito o brigaduuuuuuuuuuuuuuu!! Então pessoal o que era apenas um hobby, agora virou também uma de minhas muitas ocupações e porque não profissão; além de: Mãe, esposa, dona de casa professora, amiga....................................etc.Sintam-se a vontade para comentar e acrescentar ao meu trabalho novas idéias. Ppois sempre que possível estarei acrescentando novos trabalhos, moldes, idéias e muito mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ah aceito encomendas!!!
Podemos nos corresponder também  por e_mail: karina.apliques.favaraopinheiro.@gmail.com 

0 comentários: